NEWS: Mary J. Blige se apresenta hoje no Baile da amFar em São Paulo!


A Rainha do Hip-Hop-Soul já está no Brasil e apresenta-se hoje, 4 de Abril, em São Paulo, no evento beneficente da amFAR (The Foundation for AIDS Research),  que arrecada dinheiro para pesquisas e tratamentos contra a Aids.

Com ingressos vendidos à um seleto grupo por um preço variou de $3mil  a $150 mil dólares, o Baile da Amfar, pelo quarto ano consecutivo, tem a produção assinada por Cacá  Ribeiro ao lado do  irmão Kiko Ribeiro.



Os anfitriões da festa serão:  Naomi Campbell, Kate Moss e Ricardo Tisci. Além das duas atrações musicais Mary J. Blige e Mart'nália, e convidados ilustres, como Sharon Stone e Donata Meirelles, a homenageada, da  4ª edição brasileira do "The Inspiration Gala São Paulo", será o ícone da música Pop, Janet Jackson, embora no blog do produtor de eventos, não tenha nenhuma menção da irmã de Michael Jackson. Será que ela não veio?

Agora, fica a esperança de que ela retorne em breve para fazer seu primeiro show para o seu público do gueto que aguarda por essa oportunidade há 22 anos!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga