NEWS: Matéria Em Telejornal Rende À Quelynah Novo Contrato Com Produtora Artística



Qual admirador da Música Preta Brasileira não (re)conhece o talento da cantora/atriz Quelynah? Mais do que conhecê-la e reconhecê-la como artista, o talento/nome dela é um dos vários dos quais sentimos muita falta no atual cenário musical. 

ANTÔNIA: Cindy, Quelynah, Leilah e Negra Li 
Nascida e criada na Favela de Heliópolis (São Paulo), Quelynah era conhecido no meio Black por participar do trabalho de outros artistas, como do seu ex-marido Thaíde. Em 2002 ela foi revelada para o restante do Brasil na primeira temporada do programa "Pop Stars", do SBT, onde ela concorria com milhares de garotas que buscavam fazer parte daquela que se tornou a Girlband Brasileira que mais vendeu na história, o Rouge. 

Infelizmente/felizmente a cantora não estava entre as cinco meninas que venceram o 'reality show'. Mas a exposição no programa deu à ela a oportunidade de ser descoberta por outros empresários, o que resultou na sua participação no elenco principal do filme "Antônia"(2006) e também da série de mesmo nome, que foi exibida em 2007 na Rede Globo. 



Capa do debute da Quelynah


Em 2007 Quelynah lançou seu primeiro trabalho solo. O excelente autointitulado debute solo da moça é até hoje um dos álbuns de R&B mais elogiados pela crítica, sem dúvida um dos discos mais bem produzidos dentro desse seguimento aqui no Brasil.  

Quelynah sentiu o gosto do sucesso e após algumas participações especiais ela deu uma sumida do cenário musical. Desde então ela tem passado por diversos problemas em sua carreira e na vida particular. 





Recentemente a Diva do R&B Nacional apareceu em uma reportagem especial da edição Paulista do programa "Balanço Geral" (Rede Record). Onde ela falou sobre sua infância, sucesso, e problemas, como depressão, falência etc. 
A matéria no Balanço Geral fez a Rede Record liderar a audiência por 47 minutos, e rendeu à Quelynah e aos seus fãs, a esperança de um retorno musical. Ao término da reportagem a cantora aparece ao vivo no estúdio do programa, onde foi surpreendida com a ligação de um agente da Talent Mix, mesma agência que toma conta da carreira de Leilah Moreno. O produtor convidou Quelynah a integrar o cast da Talent Mix e assim poder gravar o videoclipe exigido por uma gravadora que está de olho na Quelynah. Além da produtora artística, uma famosa rede de casas de shows de São Paulo, contratou Quelynah para ser a artista residente de seus bares e casas noturnas.



Abaixo playlist contendo as faixas (com exceção da "Intro") do 1º disco da Quelynah,  videoclipe de "O Que Sou (ft.Pregador Luo) e 'Making Of' completo da gravação do disco:
          
          Torcemos para que em breve possamos anunciar alguma novidade musical da Quelynah.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga