Pharrell se emociona durante entrevista para a Oprah!


Tem sido um grande ano para Pharrell Williams. Depois de ganhar 4 Grammys e se apresentar no Oscar 2014, o hitmaker sentou-se com Oprah Winfrey uma entrevista no programa  “Oprah Prime”  que foi ao ar neste domingo, no canal  OWN.

Recebido pela  magnata da TV dançando seu mega-hit, “Happy” , o cantor, compositor e produtor, abriu o jogo sobre sua carreira, o novo álbum G.I.R.L., vida familiar e o recente casamento com Helen Lasichanh, que o surpreendeu com cupcakes para celebrar seu 41ª aniversário.

Sobre a canção que ele  criou para a trilha sonora do filme “Meu Malvado Favorito 2” ele revelou:

“Não tínhamos liberado a música para as rádios. Nada. Aí lançamos o vídeo no dia 21 de novembro e ‘boom’” disse ele,  “É impressionante, porque eu amo o que faço e eu agradeço o fato das pessoas terem acreditado em mim durante este tempo todo” disse Pharrell.

O momento mais emocionante da participação do Super Produtor no programa, foi quando ele provou, mais uma vez, o quanto é humilde, ao chorar enquanto assistia fãs ao redor do mundo, dançarem a faixa . 




Ele também falou sobre os obstáculos que enfrentou para lançar sua carreira solo. “Eu tinha aceitado que eu ia ser um escritor e produtor, e eu estava feliz por ser o cara ao lado do cara”, disse ele, que também revelou que queria ser como  Jay Z e Puff Daddy, mas que percebeu que não era o seu propósito. “Eu mal compreendia o que Jay estava fazendo. Eu queria os jatinhos, as garotas.”

Pharrell ainda contou como descobriu  sua música, o tipo de música que ele cresceu ouvindo, sua capacidade de ver a música em cores, e o livro que mudou sua vida.

Assista a entrevista  do produtor que está a sete semanas no topo da parada nos Estados Unidos, e há 11 em 1º lugar na “United World Chart”, na íntegra  e sem legenda.



vídeo: MWP

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga