MIXTAPE: Alicia Keys – “Unrealease”


O DJ Jeff Duran selecionou algumas jóias raras do catálogo, de uma das nossas cantoras predileta, Alicia Keys, para a sua mixtape intitulada “Unrealease”.

O conjunto de 13 faixas inclui além de hits conhecidos  algumas inéditas como “Power”, “Zebras and Airplanes” divulgadas em seu canal The Vault do site oficial da cantora e vencedora do Grammy.

Dentre as raridades estão o hit “Empire State of Mind” de Jay-Z com a participação de Snoop Dogg,  uma versão de “If I Ain’t Got You” produzida por Kanye West e o remix do Funkmaster Flex para a canção “The Life” de seu álbum de estreia de 2001, Songs in A Minor.  

Uma das faixas imperdíveis é “Telephone”com a colaboração da Diva do R&B, Faith Evans, em um sample de “Top Billin’” do duo de rappers dos anos 80 Audio Two, com um verso do produtor e colaborador  Krucial.

Se você também é um grande fã da Alicia Keys aperte o play e faça o download abaixo:





Alicia Keys que lançou recentemente seu novo single,  “It’s On Again” com participação de Kendrick Lamar, Pharrell  para a trilha sonora de “O Espetacular Homem Aranha 2”, está em estúdio gravando o sucessor de "Girl On Fire",  previsto para chegar às lojas ainda este ano. Em setembro ela lançará sua primeira fragrância pela Parfums Givenchy.


Via: SR
Foto: Vibe Magazine

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga