BAPHÃO: Acusado de "traíra", Nelly lança “Thanks To My Ex” em resposta ao boxeador Floyd Mayweather Jr.


Ao contrário do que muitos pensavam, Nelly e Ashanti não estavam tentando reatar e o rapper usou sua música para abordar as recentes notícias de que ele está namorando Shantel Jackson, ex-noiva do lutador de boxe, Floyd Mayweather Jr.

Após algumas declarações do boxeador que sentiu-se traído pelo  então "amigo", o rapper de St.Louis resolveu apostar nos vocais cantados em sua nova faixa de R&B, “Thanks To My Ex”, para responder as acusações de "traíra",  onde ele canta em um dos seus versos: “O lixo de um homem é o tesouro para o outro”. #Pah! #Baphão




Além da música, Nelly deixou um depoimento no Instagram onde ele comenta que nunca foi amigo de Floyd, pois se quer foi convidado para uma das lutas do Maywheter, ou haviam trocado números, e nem mesmo almoçaram juntos, pelo contrário, quem era amiga de Floyd era a ex de Nelly, que por sinal tinha o número de Floyd e voou até Michigan para encontrá-lo, encontro esse para o qual Nelly não foi convidado. Ele ainda elogia e parabeniza o lutador e deseja sorte para ele continuar fazendo história.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga