Rihanna trocou a Def Jam pela Roc Nation de Jay Z!?


No ano em que a Def Jam Records completa 30 anos, eles perdem uma de suas principais artistas: Rihanna. De acordo com as últimas notícias,  a estrela Pop assinou com a Roc Nation de Jay Z, que já administrava sua carreira desde 2010. 

Sem muito alarde, e aparentemente em uma transferência amigável, Rihanna já aparece no site da Roc Nation como artista do selo, enquanto na Def Jam ela está na página dedicada ao "Legado" onde ficam os artistas que já passaram pela gravadora.

A MTV News  informou que de acordo com sua fonte a mudança de selo realmente ocorreu em abril de 2013 com a  Roc Nation em parceria com a Universal Music Group e que  Def Jam ainda vai desempenhar um papel no marketing e promoção da nova música de Rihanna. Ela é tecnicamente um artista Roc Nation, mas não está claro se o logotipo da Def Jam aparecerá em seu próximo lançamento.

Até o momento sua assessoria não divulgou nenhuma nota sobre o assunto.

RiRi está supostamente trabalhando em dois álbuns para lançamento ainda este ano. Seu oitavo LP de estúdio, e um álbum de conceito para o próximo filme de animação HOME , no qual ela será a protagonista.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga