Toni Braxton lança livro de memórias: 'Unbreak My Heart'


Toni Braxton lançou nesta terça-feira, 20 de maio, seu livro de memórias, Unbreak My Heart. No livro a cantora de R&B e vencedora do Grammy conta os bastidores de sua vida pessoal e na música.

Em uma introdução honesta e um pouco chocante, Braxton admite que ela confiou  em pessoas que não deveria ter confiado, colocando sua vida e carreira nas mãos daqueles que não tinha boas intenções   e declara que ela não vai cometer esse erro novamente.


"Eu sacrifiquei muito de quem eu sou para fazer as pessoas ao meu redor felizes. Agora acabou... Eu tenho confiado em pessoas que não têm o melhor interesse no coração. Esse capítulo está agora permanentemente fechado..  Eu não sei exatamente o que os próximos anos vão me trazer, mas uma coisa eu sei: eu nunca mais vou entregar o meu poder, a outro ser humano. Fazer isso é entregar a própria vida - e, finalmente, eu estou começando a viver ", diz Braxton.

Toni também fala  sobre muitas coisas que vão chocar até mesmo os fãs mais dedicados. Isso inclui sentir-se culpada por ter abortado,  as brigas com sua família, incluindo suas irmãs, mãe e pai,  e, claro, a falência. 

De acordo com ela o livro  "não é um festival de revelações para atacar aqueles  que fez isso ou aquilo", mas é a sua história e o que ela aprendeu.

"Você pode me conhecer melhor, as músicas que eu tenho compartilhado com o mundo."Breathe Again", "Seven Whole Days", "Un-break My Heart." Conhecer minhas criações é realmente conhecer uma parte de quem eu sou . Mas por trás de cada  letra, por trás de cada uma dessas melodias e inúmeras outras, encontra-se uma história que eu nunca fui  corajosa o suficiente para contar ", diz Braxon. "Neste momento - em pé nessa encruzilhada - Eu  finalmente  a encontrei "

Celebrando o lançamento de "Unbreak My Heart", Braxton fará  uma turnê promocional esta semana. Suas paradas incluem "The View", "Watch What Happens Live", "The Queen Latifah Show" e uma série de outras visitas em programas da TV  e rádios norte-americanas.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga