VÍDEO: Eminem Faz As Pazes Com Sua Mãe No Clipe De "Headlights"


É do conhecimento de todos o conturbardo relacionamento do rapper Eminem com sua mãe, Debbie Mathers. Também é de conhecimento geral que em seu último álbum, "The Marshall Mathers LP 2"(2013) o (ex)bad boy fez uma música, "Headlights" aceitando o perdão de sua mãe e lhe pedindo desculpas, o refrão da canção conta com os vocais incomparáveis do Nate Ruess, vocalista do Fun.

E após, simbolicamente, ter enterrado sua mãe viva no clipe de "Cleanin' Out My Closet"(2002), Eminem resolveu celebrar o Dia das Mães com o videoclipe de "Headlights". No vídeo dirigido por Spike Lee, temos a visão em primeira pessoa do cotidiano da mãe de Eminem e das diversas vezes em que ela tentou um reencontro com seu filho, assim como também mostra imagens e fotos exclusivas da infância do rapper em 8 Mile, Detroit.

Não fica claro se a mulher que aparece no vídeo é realmente Debbie, pois em momento nenhum seu rosto é revelado, o vídeo finaliza com "Debbie" molhando de lágrimas uma carta de desculpas escrita pelo seu filho.
"É uma grande, grande história. É sincero, um pouco doloroso, mas é a vida ", disse Spike Lee sobre o vídeo cinematográfica. "Então é por isso que estamos aqui, de volta ao bairro 8 Mile em Detroit, filmando onde tudo isso aconteceu." 
Assista ao emocionante novo videoclipe de Eminem e Feliz dia Das Mães à todos:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga