CLICKS: Confira As Fotos Do Show Do TLC Em Sidney, 1º Da Turnê Australiana


Polêmicas da imprensa marrom à parte, o TLC está arrasando em sua primeira turnê Australiana. O 1º show aconteceu em Sidney, no Enmore Theatre na última Sexta Feira, hoje o grupo se apresentou em Brisbane, todos os dois shows tiveram ingressos esgotados e críticas positivas da mídia local. 
Além dos dois shows já realizados, a dupla T-Boz e Chilli fará mais três shows na Austrália. Finalizando a tour Asutraliana o grupo já confirmou presença no Japão, Estados Unidos e Irlanda. As meninas foram confirmadas também, junto com Ludacris, Estelle e outros, como uma das principais atrações do Festival internacional de Largo, em Maryland, que acontecerá no dia 13 de Julho. Os ingressos do festival estão sendo vendidos no site missiontix.com.

Voltando ao 1º show do TLC na Austrália, de acordo com trecho de uma resenha do site au.timeout.com, o show foi uma maravilhosa viagem aos anos 90:
"O TLC nos levou em uma viagem de volta a um tempo em que as pessoas ainda não sabiam pronunciar a palavra Beyonce: a década de 90.
Teve as coreografias, todas tão afiadas que você perdoa qualquer lapso vocal. Havia uma tela estreita atrás das meninas que se alternavam entre os gráficos no estilo screensaver e os próprios vídeos musicais do grupo. E as canções eram suaves explosões de endorfina para quem cresceu ouvindo álbuns como CrazySexyCool e Fanmail (e se os números de vendas estão corretos, foi a maioria das pessoas), ou que esteve ao alcance de um rádio no final dos anos 90.
Houve uma boa sensação na noite de Sexta Feira no Enmore, mais do que você costuma ver na maioria dos shows, e não foi só no meio da multidão. O mais arrebatador era aquele sorriso no rosto de Chilli, enquanto olhava para a multidão de fãs, e os telefones, todos olhando para ela com adoração." 
Ainda segundo o site TimeOut, o ponto baixo do show é a duração, o show dura apenas uma hora. Mas os fãs perdoam porque conhecem as limitações de T-Boz, por conta da anemia falciforme ela não pode se esforçar muito nem passar muito stress.
Abaixo montamos uma galeria de fotos do show do TLC em Sidney: 



Créditos: CyberTLCforums & Ultimate-TLC

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga