Boyz II Men revela a capa do novo álbum e estreia duas canções: “Diamond Eyes” + “Better Half”



Boyz II Men  estão de volta!!!

Após anunciar  no início deste ano durante o Red Carpet do Grammy que estavam em estúdio trabalhando no sucessor de "Twenty" de 2011, os ícones do R&B estão finalmente dando aos fãs um gostinho do projeto, que é chamado de Collide .

Eles estrearam duas canções inéditas do álbum, “Diamond Eyes” e “Better Half”  no site do blogueiro Perez Hilton.

É muito eclético, muito diferente, o contrário do que as pessoas ouviram de nós no passado, eles disseram anteriormente.“ É um material completamente novo, vários estilos misturados. Eu acho que um monte de gente vai ser agradavelmente surpreendido por nossa abordagem. 

E quer saber? Eles realmente surpreenderam por trazer após 23 anos de carreira, algo novo,e  abordar um som que mesmo não estarmos habituados, encontramos ainda a voz, as harmonias e letras  que nos faz acreditar que, tratando-se de um dos grupos que mais influência na história da música, eles não abrirão mão do som que os consagraram. #CruzemosOsDedos

A sonoridade de “Diamond Eyes” é algo que ouviríamos em bandas como Coldplay e U2 com uma pitada gospel, enquanto em  “Better Half” encontramos a sonoridade que fez nos apaixonarmos por eles há mais de duas décadas.

O 13º álbum dos veteranos deve chegar às lojas em 30 de setembro, e ambas as faixas já estão disponíveis, se você pré-encomendar o LP  Collide - Boyz II Men no iTunes .

Ouça abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga