HAPPY BIRTHDAY: FAITH EVANS!


Com uma vida repleta de altos e baixos, Faith Evans tem muito o que comemorar em seu 41º aniversário. Sua história intrigante sempre a manteve nos holofotes, seja na música, ou na vida pessoal, Faith nunca sucumbiu mesmo quando tudo parecia perdido. 

Viúva de um dos melhores rapper de todos os tempos, Christopher "The Notorious BIG" Wallace, a diva do R&B seguiu em frente, venceu muitos obstáculos e vem mantendo a sua base de fãs há duas décadas. 

Após 6 álbuns,  três deles com certificação de platina (Faith, Keep The Faith & Faithfully), e certificado  de Ouro em The First Lady e o álbum natalino A Faithful Christmas,  a vencedora do Grammy  ainda mantém sua voz fascinante em canções arrebatadoras, sejam elas para manter a pista lotada ou para promover um momento de intimidade.

E para celebrar o aniversário da estrela da música  neste 10 de junho, e o seu legado, vamos relembrar alguns hits inesquecíveis  em uma playlist especial que você pode conferir abaixo, enquanto aguardamos seu próximo álbum "Incomparable" chegar às lojas ainda este ano.

#HappyBdayFaithEvans 

Aperte o play sem moderação

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga