NEWS: Zendaya Coleman É A Escolhida Para Interpretar Aaliyah Em Filme Biográfico


Recentemente anunciamos que um filme sobre a vida da lendária cantora de R&B, Aaliyah, está em processo de produção e que a possível atriz que a interpretaria seria a Tristin Mays (Todo Mundo Odeia O Chris), mas hoje diversos sites especializados afirmam que a escolhida para o papel de Liyah é a estrela da Disney, Zendaya Coleman.

O filme, que deverá se chamar "One In A Million: The Aaliyah Story", é a nova produção televisiva do canal VH1, e será o sucessor do "CrazySexyCool: The TLC Story", o canal já havia anunciado que o filme do TLC seria apenas o primeiro de uma série de filmes que narrariam a trajetória dos nomes mais importantes da música.


Zendaya no Red Carpet do Grammy 2013



Quanto a Zendaya, a cantora e atriz de 17 anos de idade ganhou popularidade ao co-estrelar a série da Disney "Shake It Up" e ter competido no "Dancing With The Stars", do canal ABC. A escolha foi bem adequada para introduzir o legado e história de Aaliyah para um novo público onde alguns eram muito pequenos, ou nem haviam nascido, quando a cantora teve sua vida interrompida por um acidente de avião. 

Um anúncio oficial  sobre a escolha de Zendaya para o papel da Babygirl deverá ser feito ainda essa semana.

Confiram os vídeos de "My Baby" e "My Baby (Remix)" com o Ty Dolla $ign, Bobby Brackins e Iamsul!:



E aí queridos leitores e fãs da Aaliyah, agora queremos saber! O que vocês acharam da escolha?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga