VÍDEO: Em Entrevista Ao Yahoo, O TLC Diz Não Ter Criticado Rihanna E Conta O Que Realmente Aconteceu



Depois de todo o bafafá causado pela mídia e pela cantora Rihanna, em relação aos comentários do TLC em uma recente entrevista dada a Tv Australiana, a dupla foi entrevistada pelo site Yahoo e agora temos um comunicado oficial do grupo sobre o "mal entendido". Segue abaixo as palavras de T-Boz e Chilli sobre o assunto, e o vídeo com a entrevista completa.
T-Boz: Alguém nos perguntou se tínhamos visto a roupa de Rihanna, e eu disse que não, porque nós estamos aqui em turnê e eu não sabia que tinha acontecido uma premiação e nem tinha ideia do que ela havia usado.
Chilli & T-Boz: Nós nunca mencionamos o nome de qualquer artista... Nós nunca mencionamos nada... E a parte triste é que estávamos dando uma mensagem positiva para as meninas. Estávamos dizendo que é legal se você não quer usar roupas, que você pode fazer o que quiser, nós não nos importamos. Estávamos falando para as garotinhas que querem aparecer na televisão, ou ser cantoras... Até mesmo em um reality show, você não precisa se sentir forçada. Ou porque um monte de gravadoras e selos dizem "Oh, você tem que tirar a roupa pra coisa acontecer"... E eles ainda colocaram o meu comentário "é, o que é" fora de contexto, cortou, emendou e manipulou toda a entrevista para conseguir uma história. Eu estava falando sobre programas de televisão - e então você me ouviu dizer algo como "toda vez que eu ver você, você não precisa estar nua", daí eles colocaram ela [Rihanna]! Qual é cara, como eu posso falar sobre alguém que eu nem vi ou pouco me importo? Estou aqui trabalhando!

Chilli: É isso, quando estávamos falando sobre as pessoas não usarem roupas ou estarem nuas o tempo todo, que seja, estávamos falando de pessoas num modo geral! Você sabe que não é apenas alguns artistas, atores, atrizes...são pessoas que nem mesmo estão fazendo isso, ta ligado? Eu estava tipo, 'se é isso que você gosta, se você se sente confortável, então que seja'. É assim que funciona para eles. MAS - você não tem que ir por esse caminho, se você não quiser. E nós não queremos que eles pensem que é o que você tem que ser feito...
...Porém o que não é legal é, se temos um problema com um artista, ou algum artista tem algo contra a gente, venha diretamente até nós, fale com a gente, não inicie uma guerra no Twitter e todo esse tipo de coisa, porque isso é idiotice.


T-Boz: A única imagem nossa, em todos esses 22 anos de carreira e foi para a uma campanha de conscientização do câncer de mama. É por isso que nós fizemos isso! (T-Boz, sobre a foto do TLC sem sutiãs, que a Rihanna usou em seu Twitter como forma de escandalizar e contradizer o grupo).


Chilli: Tem também aquela imagem minha, sobre uma cadeira, para uma revista que falava sobre amar o seu corpo...então, para nós se fizermos algo assim, tem que ter uma causa por trás. Não é apenas porque nos sentimos tão confortáveis ou é o que fazemos, e é por nada ou para chamar a atenção. Isso não é o que fazemos.
T-Boz: Por fim, posso dizer que toda essa conversa nunca teve nada a ver com ela [Rihanna]? Nunca foi sobre ela, absolutamente nada. E o que mais me entristece é a juventude de hoje... como quando você pensa que está defendendo um artista, e você começa a ameaçar vidas e ameaça nossos filhos. Cara vocês levam isso longe demais. Ninguém ta nem aí! E nós nunca voltamos atrás do que dizemos. Se nós falamos isso, nós vamos manter nossa palavra, eu não tenho nenhum problema, ninguém vai bater na gente. O que vai acontecer? Nada! OK, então exatamente, se você tem algum problema e você está neste negócio, avise a gente. Somos mulheres adultas.



CRÉDITOS: Cybertlcworld2



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga