OUÇA: “Green Light”, a nova música do H-Town!


O grupo de R&B  H-Town,  está de volta! 

Voltando à cena musical o famoso grupo dos anos 90 anunciam que uniram-se a gravadora independente,  The Spectra Music Group, para lançar seu próximo álbum Child Support e revelaram o primeiro single do novo projeto, a canção “Green Light”, (disponível no iTunes em 9 de setembro)

Trazendo de volta um trecho de “They Like It Slow”, hit do álbum   Ladies Edition, Woman's World de 1997, os veteranos provam porque são um dos nossos favoritos há mais de duas décadas.

Se você não conhece os caras, saiba que o H-Town entrou em cena em 1993 com seu hit e clássico do R&B “Knockin’ Da Boots”, faixa do álbum de estréia  Fever for Da Flavor. Fazendo parte da era de ouro e da evolução do Rhythm and Blues em 93, o grupo foi originalmente formado por Keven “Dino” Conner (falecido em 2013 após um acidente de carro), seu irmão Solomon “Shazam” Conner, e o amigo de longa data  Darryl “G.I.” Jackson.

O grupo produziu  hits como "Emotions", "Thin Line Between Love & Hate", "Part Time Lover", "Natural Women", e muito mais.


Ouça  “Green Light”  abaixo:


Relembre:



Player: ThisIsRnB

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga