RUMORES: Nick Cannon e Mariah Carey anunciarão oficialmente o suposto divórcio?


Mariah Carey e seu marido, Nick Cannon, têm lutado contra os rumores de divorcio há meses. Mas parece que agora, o apresentador do “America’s Got Talent” e a Diva Pop/R&B realmente terminaram o casamento.

De acordo com o Media Take Out, uma fonte próxima ao casal alegou que eles já estão separados há algum tempo. Mas por que os pais dos gêmeos adoráveis, Monroe e Moroccan estão se separando? Parece que as questões de infidelidades foram descartadas por aqui, disse a fonte. “Nick sempre adorou Mariah, ele NUNCA iria traí-la”, acrescentou a fonte.

Cannon não estaria mais residindo na casa de Mariah, mas sim hospedado em um hotel. Ele teria voado para a casa de seus avós para conseguir sobreviver a esta  fase difícil.

De acordo com o site de celebridades, o casal deve anunciar oficialmente a separação até o final de semana. As especulações sobre os problemas matrimoniais deles vêm sendo divulgados desde o começo do ano. Em abril, a OK!  divulgou que Nick (supostamente)  traiu Mariah que teria solicitado o divorcio. Parece que o ele  virou um “um homem de negócios – e marido ausente”, segundo a revista.

“Ela desistiu dele por ser ausente e o acusou de sair com outras mulheres“, disseram fontes à publicação. Na história contada pela revista, MIMI teria combinado com algumas pessoas de seguirem Nick, e  teria pego em flagrante com duas mulheres em diferentes ocasiões, uma latina sensual e uma loira sexy.

A cantora estaria decidida a se separar, mas estaria preocupada com a divisão de bens.  “Mariah quer se separar dele, mas está com medo dele conseguir pegar uma grande quantidade de sua fortuna de US$ 515 milhões”, disse uma fonte. Além disso, os filhos gêmeos do casal, Moroccon e Monroe, seriam motivo de uma intensa briga na justiça.

A notícia vem público um ano após o casal celebrar a renovação de votos de casamento com uma festa temática da Cinderela, na Disney, para 250 convidados. A revista diz que, nos últimos 12 meses, o conto de fadas teria se transformado em um grande pesadelo.

No dia 12 de fevereiro, Mariah chegou sozinha à première de seu mais novo clipe, intitulado de “You’re Mine (Eternal)” . No dia seguinte, em uma entrevista para uma rádio, Mariah reclamou que passaria o Dia dos Namorados sem seu marido.

“Ficarei sozinha com os bebês, mas eles são os meus Namorados de qualquer forma”, declarou Mariah ao programa  Ryan Seacrest.

A diferença de idade do casal, de 12 anos, também seria um motivo para a crise no casamento. “Mariah é insegura com a sua idade”,alegou uma fonte. “Ela sabe que Nick poderia ficar com mulheres com a metade de sua idade”, completou.

Apesar da suposta crise, Mariah e Nick posam com frequência para fotos nas redes sociais. Na Páscoa, por exemplo, o par apareceu em clima de felicidade com os filhos.

Aguardem as cenas do próximo capítulo!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga