Escute "There Must Be More To Life Than This", O Dueto Perdido De Michael Jackson E Freddie Mercury




Depois de anunciarmos o lançamento do novo álbum e DVD póstumo da Whitney Houston no início da semana, hoje temos o prazer de avisar que mais uma grande novidade póstuma acaba de ser revelada. 
Estou falando da faixa "There Must Be More To Life Than This", dueto da dupla de gênios da Cultura Pop, Michael Jackson e Freddie Mercury. Os vocais do Freddie foram gravados há trinta e três anos atrás, quando o líder do Queen fez uma visita ao Rei do Pop, porém a banda nunca finalizou tal produção. A canção foi lançada pelo Mercury em álbum solo "Mr. Bad Guy" (1985), porém sem os vocais do Michael e sem participação do restante da banda Queen.
A imensa responsabilidade da remasterização e produção de "There Must Be More Life Than This" ficou por conta do competente William Orbit, "O CARA" por traz de "Ray Of Light", de ninguém menos que Madonna. Sobre a execução do trabalho Orbit declarou o seguinte para a Rolling Stone:
“Ouvir a voz de Michael Jackson foi abalador. Tão vívido, tão cool, e pungente, foi como se ele estivesse no estúdio cantando ao vivo. Com o solo de Freddie na mesa de mixagem, a minha apreciação por este presente foi levada a um nível ainda mais elevado”, diz 
Escute e arrepie-se com o dueto dessas duas feras no player abaixo:

A nova versão finalizada pelo Queen entrará na nova compilação de hits da banda, o álbum intitulado "Queen Forever" chegará às lojas no dia 11 de Novembro. 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga