Mary J. Blige confirma novo álbum ‘Mary J Blige: The London Sessions’


Mary J. Blige não ficou alheia à enorme quantidade de talentos impressionante e lançamentos emergentes do Reino Unido nos últimos anos, e quis juntar-se à eles! A Rainha do Hip-Hop Soul recentemente passou um mês em Londres, trabalhando e cultivando o som de um novo álbum.

Embora os rumores do novo projeto tenha surgido on-line em julho passado, a lenda do R&B confirmou oficialmente e compartilhou detalhes do álbum, intitulado simplesmente de  ‘Mary J Blige: The London Sessions’, em uma entrevista ao The Guardian.

MJB revelou que esse será o álbum mais inovador de sua carreira de 22 anos. Embora, tenha sido gravado em Londres, nos estúdios da RAK, o álbum com colaborações de Disclosure, Sam Smith, Jimmy Napes, Naughty Boy, e Emeli Sandé terá produção executiva de  Rodney “Darkchild” Jerkins.  

“No registro final , queremos manter a sensação de Londres", disse Jerkins. "Você tem tanta música diferente aqui. Variedade que cria a próxima geração”, disse Darkcihild. “Nós estamos fazendo um disco Mary Blige, mas ela pode introduzir novos estilos para o mundo”.

“Nossa idéia era tornar-se parte de Londres, para realmente abraçar a cultura - para realmente vivê-la” disse Mary. “ "A música é livre aqui do jeito que costumava ser nos Estados Unidos. Artistas são apenas livres para fazer o que amam. Ouvindo o rádio você pode ouvir a liberdade. A música é viva e respira - você pode ouvir isso no último álbum de Adele. Era enorme - um grande negócio. Mas ela fez o que amava.”

Sam Smith  contou que ‘Mary J Blige: The London Sessions’ será sobre as coisas que estão na mente e coração de MJB, e que o álbum trará  uma “destemida vulnerabilidade destemido”.

Até o momento não foi revelado quando o álbum será lançado.

Em junho, foi lançado a trilha sonora do álbum  Think Like a Man Too (Music from and Inspired by the Film), no qual a Rainha do Hip-Hop gravou todas as 14 faixas, incluindo o single “Suitcase” e as faixas  “All Fun and Games”,  “Kiss and Make Up”“A Moment To Love”“Propose” , “See That Boy Again”  com Pharrell e “Vegas Nights” com colaboração do The Dream.

(Foto de D’Andre Michael)


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga