VÍDEO: Nicole Scherzinger - "On The Rocks"


Depois de lançar a faixa/video "Your Love", Nicole Scherzinger liberou o videoclipe do seu novo single "On The Rocks", mais um retirado de seu segundo álbum solo que será lanço em breve.

O clipe em preto e branco começa com uma Scherzinger emocional, vestida com lingerie sexy, chorando em uma cama. Durante o vídeo suas emoçõs lhe faz passar por diversas atmosferas.
"É o meu vídeo favorito, de todos que já fiz. É em preto e branco, é bem cinematográfico. Eu só queria que o vídeo não parecesse com um vídeo de música, mas realmente muito autêntica e cru. É muito estimulante." - declarou a ex-Pussycat Dolls
Scherzinger também falou sobre a música ser muito pessoal chegando a sugerir que poderia ser sobre um de seus relacionamentos passados​​. 
"Essa música é muito pessoal para mim. Eu amo isso. É uma canção de rompimento ", acrescenta. "Eu quero que as meninas e todas as pessoas que é já passaram por tempos difíceis em um relacionamento coloquem essa música no repeat e sintam realmente o poder." 

        
Video By Singersroom.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga