ASSISTA: Lifetime Libera Segundo Mini Trailer Do Filme Biográfico ‘Aaliyah: The Princess of R&B’


E depois de tanto drama em torno de tal produção, finalmente temos o segundo mini trailer oficial do filme televisivo produzido pela Lifetime, que narrará a trágica história de sucesso da Lenda do R&B Aaliyah. 
Mesmo contra a vontade da famílai e dos amigos mais próximos da falecida estrela, a Lifetime seguiu com a produção do filme. Com todos esses desentendimentos e envolvimento de pessoas que nada tem a ver com música ou com a vida da cantora (vide a produtora executiva do longa, Wendy Williams) os fãs podem também esperar, talvez, não escutar nenhuma das canções/hits de Aaliyah na trilha do filme, assim como no trailer que você poderá ver abaixo. Ainda não foi confirmado, mas ao que tudo indica a Lifetime não possui os direitos do catálogo musical de Aaliyah.   

O curto trailer de 30 segundos de "Aaliyah: The Princess Of R&B" tem como trilha de fundo uma música da rapper Iggy Azalea (NADA A VER). Vale lembra que na época em que Aaliyah estourou a Iggy estava ainda sujando as fraldas e se quer sonhava em se tornar o "ser rebolativo" que se tornou. 
 Aaliyah: The Princess Of R&B chegará à telinha no Sábado, 15 de Novembro, às 8 da noite (EUA) e ainda (pra variar) não tem previsão de lançamento no Brasil.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga