Pharrell, Stevie Wonder, Elton John, Sam Smith, Emeli Sande & Muito mais unidos em “God Only Knows”



As maiores estrelas da música se uniram por uma boa causa. Para comemorar o lançamento da BBC Music, a rede britânica convocou um time de feras e alguns novatos para uma releitura de “God Only Knows” clássico de 1966 do Beach Boys.

Dentre os maiores nomes do show business estão: Pharrell, Stevie Wonder, Elton John, Emeli Sande, Sam Smith, Lorde, Chris Martin do Coldplay, One Direction, Kylie Minogue, Brian May (Queen) , Florence Welch ((Florence + The Machine), Dave Grohl (Foo Fighters),e o próprio Brian Wilson do Beach Boys. Participam também o coral,  Tees Valley Youth Choir e  a  BBC Concert Orchestra.

“Todos os artistas fizeram um belo trabalho que não há como elogiar o bastante”, disse o vocalista do Beach Boys. “Estou honrado por ‘God Only Knows’  ter sido escolhida; É uma canção muito especial. Uma música extremamente espiritual e uma das melhores que eu já escrevi.”

A renda das venda da música  beneficiará a fundação  Children in Need da BBC e será lançado simultaneamente pela gravadoras Sony, Warner e Universal Music.

Assista ao vídeo abaixo épico!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga