EXCLUSIVO: Sorry Drummer estreia o single e clipe de "Diz que Sim" com Participações de Slim Rimografia, Tássia Reis & Silvera!



Foi uma longa espera para os fãs de Sorry Drummer desde o lançamento de  "Perto de Mim" com Stefanie, Rashid, Tatiana Bispo, DjNegrito. E finalmente, o produtor e baterista estreia com exclusividade na Rolling Soul Brasil , seu novíssimo single "Diz Que Sim".

A faixa que conta com colaborações do rapper Slim Rimografia,  da cantora/rapper revelação do ano -Tássia Reis,  e  o multitalentoso  Hebert Medeiros, foi produzido pelo próprio Sorry Drummer em parceria com o multifacetado ícone da Black Music Nacional - Silvera.

"Diz Que Sim" é a segunda oferta do álbum  "Sorry Drummer & Friends  Vol. 2"  que será lançado em 2015 via Gueropa Records.

E se você é um fã de R&B, Soul e Hip-Hop, tenha certeza que ouvir mais uma canção do Sorry Drummer, conhecido por aqui como o "Questlove do Brasil", o fará lembrar porque você PRECISA  acreditar na Música Preta Brasileira!

Assista em primeira-mão a estreia do clipe em preto-e-branco  dirigido por  Jairo Resende da SNTV e filmado durante a sessão da gravação do single no estúdio da Trama.




Curtiu?


CURTA, COMENTE & COMPARTILHE 

Use as hashtags:

 #DizQueSim #SorryDrummer #TássiaReis #SlimRimografia #RollingSoulBrasil



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga