VÍDEO: Vanessa Jackson, A Grande Dama Da Black Music Brasileira, Encarna A Rainha Da Soul Music Mundial, Aretha Franklin


Depois de encarar todos os desafios possíveis, desfilando com maestria entre todos os estilos musicais no reality show musical mais bacana da TV Brasileira, a DIVA Vanessa Jackson encarou e encarnou a Rainha da Soul Music, Aretha Franklin. 

Na apresentação de ontem Vanessa teve que representar a Aretha na clássica apresentação de 1968, no Hollywood Palace, cantando "I Say A Little Prayer". No Esse Artista Sou Eu, Vanessinha fez um medley do eterno clássico com um outro hit contemporâneo, "Rolling In The Deep", da Adele, que foi recentemente regravado e repaginado pela própria Aretha Franklin em seu recém-lançado álbum, "Aretha Franklin Sings the Great Diva Classics" (2014).

O resultado da performance??? Bem, arrepios, elogios e a pontuação máxima (40 pontos, 10 de cada jurado), dando à Vanessa o troféu da noite e lhe garantindo uma subidinha no ranking geral que soma a pontuação de todas as semanas corridas. Com isso ela foi da 3ª posição para a 2ª, ficando atrás da Li Martins por 11 pontos de diferença.


Não deixe de ver também a porção rapper da Vanessa Jackson sendo Nicki Minaj, no desafio do Esse Artista Sou Eu da semana passada:



No programa da próxima Segunda Vanessa vai dá uma clareadinha na pele e interpretar a cantora Maysa apresentando "Ne Me Quitte Pas".

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga