Mariah Carey anuncia Concertos Natalinos em Nova York!




Mariah Carey  anunciou que fará  uma série de concertos de Natal em Nova York.

Para comemorar o 20º aniversário de seu ábum  best-seller  de Natal Merry Christmas , a multipremiada cantora  anunciou seu primeiro espetáculo anual de Natal intitulado “All I Want for Christmas Is You: A Night of Joy and Festivity”.

Mariah irá realizar quatro shows no Beacon Theatre em sua cidade natal em 15 de Dezembro, 16, 18 e 20. Ela apresentará clássicos de seu álbum Merry Christmas , que já vendeu mais de 14 milhões de cópias até à data, e do sucessor  de 2010, Merry Christmas II You.

"Eu não posso imaginar estar em outro lugar mais especial do que ao vivo no palco, na minha cidade natal, comemorando com meus fãs, durante a época do Natal, o meu tempo mais precioso do ano", disse Mariah. "Eu mal posso esperar!"

Ela está atualmente em sua turnê mundial “Elusive Chanteuse Show”, que viajou por toda a Ásia e Austrália promovendo seu recente álbum  Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse,,

Os ingressos estarão à venda para o público em 10 de novembro às 15h (horário de Brasília) . Os membros do fã-club   Honey B. Fly terão acesso à pré-venda a partir de  03 de novembro, às 13 horas.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga