Sem aparição de D' Angelo , a audição de "#BlackMessiah" é ovacionada por jornalistas e formadores de opiniões.


O álbum chega ao iTunes nesta madrugada


Divo é DIVO!

Como se não bastasse deixar todos os seus fãs, incluindo  Justin Timberlake, Phonte, Chrisette Michelle, 9th Wonder, Goapele e muitos outros, em êxtase com a notícia do lançamento de Black Messiah, D' Angelo  manterá todos os holofotes sobre ele até que o relógio aponte 00:00h (3h do horário de Brasília) e o LP seja liberado no iTunes.

Embora,  D'Angelo sequer apareceu no evento que reuniu a imprensa para a primeira audição do álbum em Nova York, o anúncio foi feito por seu empresário Nelson George, que foi apoiado por Questlove que ajudou aquecer a multidão e também forneceu uma visão sobre a criação do primeiro  álbum do D' Angelo em 14 anos.

Foi confirmado  que a faixa “Really Love” será o primeiro single do projeto e que tocará nas rádios a partir de amanhã.

No evento patrocinado pela Red Bull Music Academy e Afro Punk, o álbum foi apresentado na íntegra para formadores de opiniões que ovacionaram de pé o tão aguardado 3º álbum do ídolo do R&B/Soul.

Como divulgamos anteriormente, livros líricos também foram entregues o que incluiu uma mensagem muito forte do D'Angelo sobre o álbum. De acordo com as notas, a maior parte da criação do álbum foi feita por D'Angelo , Questlove, Q-Tip e Kendra Foster. O burburinho e emoção devem realmente decolar nos próximos dias  quando os fãs  colocarem suas mãos sobre esta obra épica.

Fique ligado que divulgaremos o link para você comprar o álbum no iTunes.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga