NEWS: Lauryn Hill Fará Mini Turnê Em Fevereiro



Lauryn Hill entrará em turnê, não será uma grande turnê, e ela só passará por DC e Nova York.

A "Small Axe: Acoustic Performance Series" acontecerá em seis datas do mês de fevereiro, quando Lauryn se apresentará dois dias no Howard Theater e depois quatro dias em locais diversos da cidade de Nova York.

De acordo com a Rolling Stone, Small Axe é provavelmente uma referência à canção de Bob Marley com o mesmo nome. O filho de Marley, Rohan é pai de cinco filhos de Lauryn Hill, que por sua vez apresenta freqüentemente ao vivo músicas da lenda do reggae.

Os shows serão intimistas e terá lugares, apenas, entre 250 e 500 pessoas, por isso que tiver interesse tem que ser rápido com a obtenção de seus ingressos! Os ingressos estão à venda desde ontem (10 de janeiro) no site oficial de Hill, e as opções incluem um pacote VIP, que dispõe de um meet and greet com Lauryn e um autógrafo, entre outras coisas.

Enquanto esta é uma notícia animadora, os fãs se preocupam com o atraso da cantora/rapper, já que ano passado ela apareceu com 4 minutos de atraso para a Voodoo Music Experience e atrasou 30 minutos para sua performance durante festival Bonnaroo.
Confira as datas da Small Axe: Acoustic Series abaixo:
Fevereiro 13 & 14 - Washington, DC @ Howard Theatre
17 de fevereiro - Brooklyn, NY @ Rough Trade
20 de fevereiro e 23 - New York, NY @ Highline Ballroom
25 de fevereiro - New York, NY @ Blue Note 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga