Missy Elliott & Lenny Kravitz participam do show de Katy Perry no Super Bowl


Assim como Bruno Mars , Beyoncé, e Madonna nas últimas edições, Katy Perry também deixou sua marca como um dos melhores shows do intervalo do  Super Bowl XLIX  de todos os tempos.

A cantora pop subiu ao palco no Estádio da Universidade de Phoenix em Glendale, Arizona neste domingo, 1 de fevereiro, munida de leões, tubarões, fogos de artifício e dois convidados incríveis.

Abrindo com  seus mais recentes hits “Roar”  e  “Dark Horse”, Katy  trouxe seu primeiro convidado, o  cantor Lenny Kravitz para a performance de  “I Kissed a Girl,” antes de cantar “Teenage Dream” e “California Girls”.

As mídias sociais foram à loucura quando Missy Elliott fez uma aparição não tão surpresa ao lado de Katy para apresentar um medley de seus clássicos, incluindo  “Get Ur Freak On”, “Work It” e “Lose Control.”



Voando por cima do estádio como uma estrela cadente, Katy voltou para fechar o show com seu sucesso “Firework”, enquanto fogos de artifício iluminavam o céu.
"Obrigado. Deus abençoe a América!", Ela disse enquanto o público vibrava com aplausos.
Assista a performance arrasadora  da cantora  que foi vista por mais de 118 milhões de telespectadores e se tornou o  show do intervalo mais assistido da história do campeonato.








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga