Os familiares dizem adeus a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, enquanto se preparam para o pior



Essa é o tipo de notícias que nós não queremos dar.

Quase exatamente arês anos depois de Whitney Houston falecer tragicamente, os membros da família  da cantora estão se preparando para dizer seu último adeus a sua filha, Bobbi Kristina Brown, que foi encontrada inconsciente em uma banheira na semana passada

Os médicos disseram ontem  aos membros da família  que não havia mais nada que pudesse se feito pela jovem de 21 anos.
"Todo mundo está vindo para o hospital para dizer adeus", um membro da família disse à revista People , acrescentando que o pai de Bobbi Kristina,  o cantor Bobby Brown está chorando sem parar. “Ele chora compulsivamente desde quarta-feira. Estamos de luto”.
Especulações intermináveis ​​foram girando em torno do acidente. Embora a polícia não tenha confirmado, no início desta semana, o TMZ relatou que  havia sido encontrado  drogas na casa de Bobbi Kristina. 

Apesar do prognóstico sombrio, os membros da família estão rezando para que a jovem sobreviva.

Outro membro da família disse que a  notícia, além de devastadora, é difícil de acreditar.
"Se você a vir, irá pensar que ela está apenas dormindo", contou. A família tem orado por um milagre "Todos nós estamos orando para que Deus venha intervir e curar seu corpo."
A cantora Whitney Houston,  faleceu aos 48 anos em 11 de fevereiro de 2012. Ela foi encontrada morta na banheira de seu quarto em um hotel de Hollywood, após uma  combinação letal  de drogas, álcool e remédios. 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga