NEWS: TLC Fará Performance Secreta Em Abril, T-Boz Anunciará Lendária Artista Para Seu Show Solo e Muito Mais


O mundo do TLC está fervilhando de novidades, em grupo as meninas estão se preparando para iniciar uma turnê com diversas datas já esgotadas, incluindo os shows no Madson Square Guarden. Sobre a produção do álbum, T-Boz revelou que antes de inciar a turnê com New Kids On The Block e Nelly elas darão uma festa onde convidarão diversos produtores e buscarão desses produtores escolher quais farão parte do time de produção no novo LP da dupla. Ainda sobre o TLC, Tionne disse que elas deverão fazer uma apresentação até então secreta, mas acontecerá provavelmente no dia 27 de Abril. 
Eu tenho que fazer, só não posso dizer ainda aonde será. Mas performaremos e nessa mesma noite viajaremos para Las vegas para começar os ensaios da turnê no dia 28. Produção completa. E meu aniversário é dia 26 de Abril, eu vou fazer 45 anos. Louco não?!?"
Em seus projetos solos T-Boz está produzindo uma nova banda feminina, intitulada ATLA, e já anunciou o lançamento do primeiro single, intitulado "Something Real" e que contará com participação do produtor/cantor Eric Bellinger. Falando em Eric, Tionne revelou que fez uma música com Bellinger e a mesma estará no novo álbum do rapaz.
Não deixem de conferir o novo single do ATLA, 'Something Real', que eu amo e tem participação de Eric Bellinger. Eu também fiz uma canção para o novo álbum de Eric Bellinger, então vocês poderão me encontrar lá quando ele for lançado"



Como já é do conhecimento de todos, T-Boz é embaixadora da Chideo, e junto com a organização ela vem desenvolvendo programas e projetos para arrecadar fundos para ajudar na luta e na pesquisa contra doenças sanguíneas. O primeiro passo será o show acústico "T-Boz & Friends", que acontecerá dia 19 de Abril no Museu do Grammy em Loas Angeles e já foi confirmada a presença do cantor e lendário produtor Raphael Saadiq, Eric Bellinger e das novas protegidas de T, as meninas do ATLA. Na próxima semana Tionne revelará mais um nome que participará do show, dessa vez ela promete que será uma mulher, e que ela é uma verdadeira lenda viva. Quem será?

Quer assistir ao show acústico T-Boz & Friends mas não vai estar em Los Angeles? Então acesse o site chideo.com apoie essa boa causa doando apenas 10 dólares e tenha acesso exclusivo ao stream que exibirá o show ao vivo/em tempo real no próximo dia 19.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga