Bobby Brown diz que Bobbi Kristina 'está acordada' e avó afirma que ela sofreu "danos cerebrais irreversíveis"


NEWS: Bobby Brown diz que Bobbi Kristina 'está acordada' e avó afirma que ela sofreu "danos cerebrais irreversíveis"

Bobby Brown surpreendeu a platéia durante um show na  cidade de Grand Prairie, no Texas, EUA, neste sábado.  O cantor de R&B falou sobre a filha, Bobbi Kristina, que está em coma desde 31 de  janeiro. Causando uma grande comoção ele disse: “Ela está acordada. Ela está me vendo agora”. O que gerou muitas especulações sobre uma possível melhora de sua filha com a cantora falecida Whitney Houston..
...





Assista ao vídeo


Se por um lado foi uma grande alegria, por outro recebemos um balde de água fria, quando a avó materna Cissy Houston,  afirmou em um comunicado que Bobbi Kristina Brown sofreu "danos cerebrais irreversíveis" e que só um milagre pode salvá-la de um estado vegetativo.

“Acabo de voltar de uma visita a minha neta Bobbi Kristina no hospital e, apesar de ela não estar mais em coma induzido, tem uma traqueostomia e, de acordo com os médicos, apresenta uma lesão cerebral global e irreversível, e permanece sem resposta. Encontrar com os médicos e ver que ela poderá viver nessa condição para o resto de sua vida verdadeiramente me entristece. Nós só podemos confiar em Deus por um milagre neste momento. Mantenha suas orações”. escreveu.

[via TMZ]

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga