BASTIDORES: Dê Uma Espiadinha Nos Ônibus de Turnê do TLC


O TLC está na estrada acompanhadas pelo rapper Nelly e a boyband New Kids On The Block desde o dia 1º de Maio com a turnê americana The Main Event. Recentemente um grupo de fãs que comprou o pacote do 'meet and greet' para o show de Washington acabou tendo problemas no encontro com o TLC no camarim, o que resultou em um 'meet & greet' bem corrido, o que não costuma acontecer com o TLC. Por conta desse contratempo, T-Boz, Chilli e sua equipe, resolveram compensar os fãs dando à eles a oportunidade de conhecer o interior do "cafofo" improvisado de Chilli, o seu ônibus de turnê. 

"Só para constar, eu gostaria de esclarecer que nos foi permitido fotografar dentro do ônibus. Fomos instruídos apenas  a não tocar em nenhum dos objetos pessoais. Estávamos sendo acompanhados por um membro da equipe do TLC o tempo todo. Eu só queria declarar isso para que não pensem que eu ou qualquer fã que comprou o ingresso Platina VIP tenha invadido a privacidade delas, porque nós não estávamos" - Declarou Adam Blackstock, fã que aparece nas fotos abaixo

 

Aproveitando a oportunidade, não deixe de conhecer o ônibus de turnê da T-Boz. Na última semana a cantora disponibilizou no site da Chideo (instituição de caridade da qual ela é embaixadora) um vídeo mostrando o interior de sua casa sobre rodas, confiram!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga