Adele Apresentou Músicas Inéditas do "25" e Algumas Antigas no Radio City Music Hall em New York


Depois de quatro eternos anos desde seu último álbum, o fenômeno Blue Eyed Soul Adele busca compensar seus fãs. 
Com uma forte divulgação pré-lançamento do seu mais novo álbum "25", Adele tem feito muitas aparições em rádio e tv, entrevistas e se apresentou na última Terça Feira no Radio City Music Hall, de Nova York.
No show Adele apresentou o hit massivo "Hello", a novidade "When We Were Young", além de outra novidade como a faixa até então ainda não escutada pelos fãs "Water Under The Bridge". Mas é lógico que também não poderia faltar seus clássicos como "Someone Like You", "Set Fire To The Rain", "Rolling In The Deep", "Skyfall" (da trilha de James Bond) e um belo tributo ao atentado de Paris com a faixa "Hometown Glory", do álbum "19".
Radio City Music Hall é o espaço de shows que faltava para Adele completar sua lista de lugares onde ela sonhava se apresentar. Agora ela realizou seu sonho. Todo o show foi registrado pela NBC e deverá ser liberado até o final do mês. Mas nem o fato de estar sendo filmado para a TV tirou a espontaneidade da cantora famosa por suas declarações bem humoradas:
"Eu vou tirar meus sapatos porque eu não consigo me concentrar. Obviamente isso vai aparecer na TV, então não tapem seus narizes" - brincou Adele
Apertem o play e se emocionem com os vídeos feitos pelos sortudos que estavam presentes no show. O "25" chegará às lojas amanhã (20/11)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga