NEWS: TLC Desmente Boatos de Desvio de Verba do Kickstarter e Confirmam Lançamento do Novo Álbum Para 2016


Após uma bem sucedida campanha de arrecadação de fundos através do Kickstarter para a gravação do último álbum, o TLC vem enfrentando boatos maldosos de 'haters' e fãs impacientes em relação ao lançamento do 5º álbum da banda.

No último final de semana T-Boz foi bombardeada no Twitter com comentários que acusavam ela e Chilli de estarem enganando os fãs que colaboraram com o meio milhão de dólares para a produção do novo álbum da dupla. Resultado? Ela, lógico, desmentiu toda essa situação e confirma estar em estúdio gravando o novo álbum. O barulho foi tanto que a notícia foi parar em todos os sites, e a hashtag #‎TLCIsGoingToJailParty (TLC Esta Indo Para Festa na Cadeia) bombou nas redes sociais e originou memes hilários. 

Mas talvez esses comentários estejam partindo de pessoas que se quer colaboraram com qualquer valor na campanha do Kickstarter, pois todos que colaboraram estão recebendo seus prêmios (inclusive esse que vos escreve), porém todos os itens relacionados diretamente ao álbum como o CD físico, o vinil, a versão digital do disco, os nomes dos fãs no encarte, etc... só será possível depois que o mesmo esteja gravado. E é o que elas estão fazendo no momento, produzindo o álbum com todo seu time de antigos parceiros como Dallas Austin e outros novos integrante dessa equipe, que inclui Ron Fair (já trabalhou com Christina Aguilera, Ashlee Simpson, The Black Eyed Peas, Lady Gaga, Mary J. Blige, etc...). Além dos já citados, já foram confirmadas as colaborações dos produtores Rock City (Ariana Grande, Rihanna, Jennifer Hudson etc...), Metro Boomin (Nicki Minaj, Future, Drake...), a ex-Xscape Kandi (Destiny's Child, TLC, Pink...), Raphael Saadiq (Joss Stone, D'Angelo,Kelis, Mary J. Blige, John Legend...), o irmão de T-Boz Kayo e a compositora/cantora Kaleena da banca Dirty Money.

Uma fonte próxima ao TLC já teve acesso à 5 das novas faixas que elas estão gravando e informou que elas regravaram a faixa "Honey" escrita por Dallas Austin e T-Boz na época do álbum "CrazySexyCool" (1994), mas acabou ficando de fora da tracklist do disco. Em outra faixa teremos Chilli mandando versos de  rap, mostrando sua versatilidade como vocalista, anteriormente ela já tinha mostrado seus dotes como rapper na faixa "Das Da Way We Like Em" (única faixa da banda onde todas as integrantes se tornam rappers) do álbum  "Ooooooohhh...On the TLC Tip" (1992).
Minha mãe gosta dessa música que eu fiz com o Dallas, também, vocês nunca ouviram falar dela. Eu a fiz na época que estávamos gravando o CrazySexyCool. É como uma canção clássica do Prince e se chama 'Oh Honey.' 'Oh Honey' é o nome dela, OK?" - T-Boz em 2012
Além de regravarem a baladinha "Honey", as meninas também produziram um porradão intitulado "BANG", que é uma reminiscência da fusão do pop/rock que consagrou Pink e Linda Perry. T-Boz adora Rock 'n' Roll, mas no TLC o mais próximo do Rock que elas chegaram foi com a faixa "Damaged", do álbum "3D" (2002). 

A previsão de lançamento do disco é para 2016, com certeza em menos de um ano o álbum já terá sido lançado. TLC possui um legado intocável, e um enorme respeito de toda a indústria musical, não é por 500 mil dólares que elas sujariam mais de 23 anos de carreira. Até porque o dinheiro arrecadado pela campanha fica retido em uam conta até que todas as recompensas sejam entregues ao fãs que colaboraram com a campanha. Ou seja, elas ainda se quer viram a cor dessa grana.

FONTE: Cybertlcworld


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga