NEWS: Gravação do Novo Álbum do TLC Prevista Para finalizar em 31 de Março

pic/art By Cybertlcworld

Listado pela Billboard como um dos álbuns mais esperados de 2016, o novo disco do TLC ainda não tem previsão de lançamento, mas já tem data de finalização das seções de gravação. Pelo menos é o que afirma Bill Diggins, empresário do grupo desde a triunfante era "FanMail" em 1999.
Chilli, Bill Diggins & T-Boz

Como todos sabemos o novo álbum do TLC foi financiado pelos fãs ao redor do mundo através do Kickstarter, dentre esses fãs temos ilustres nomes como Katy Perry, New Kid On The Block, Mariah Carey e muitos outros que colaboraram com doações em troca de mimos, como por exemplo acompanhar a banda em estúdio durante o processo de gravação do álbum. 

Quando perguntado sobre quando acontecerá a visita dos fãs que pagaram o valor equivalente à ida aos estúdios do TLC, Bill Diggins declarou:


Sim todas os compromissos de estúdio serão feitos em fevereiro. Estamos em uma fase muito criativa e eles (os fãs) poderão vir quando o processo já estiver mais avançado"
Sobre a data prevista para finalização do álbum Bill revelou:
Tionne e Chilli são produtoras do álbum. Nós temos como data alvo 31 de março para a entrega das gravações. Mas ainda não temos data de lançamento prevista."
Estamos todos muito ansioso pelo novo trampo das meninas, e alguns fãs tem apostado que o lançamento acontecerá em Abril, mais precisamente no dia 25, data de falecimento de Lisa "Left Eye" Lopes, saudosa rapper do grupo que nos deixou em 2002 em um acidente de carro em Onduras. 25 de Abril é também a data de aniversário de Tionne "T-Boz" Watkins. Vamos cruzar os dedos e esperar, porque o disco está quentinho e perto de sair do forno.

Ron Fair e T-Boz
E se você é super fã do TLC e quer saber mais sobre o processo de desenvolvimento dessa nova era na carreira da banda prepare sua pergunta para Ron Fair, atual produtor A&R e Produtor Executivo do grupo (e mega requisitado por nomes como Christina Aguilera, Black Eyed Peas, Lady Gaga, Fergie, Mary J.Blige e muitos outros), par auma seção de perguntas e Respostas que o Ron Fará ao vivo no “Renman Live" na próxima quarta feira (dia 20). Incomodados com o silêncio de Ron em relação a novo projeto do TLC os fãs criaram a campanha "ASK RON FAIR" no site CybertlcWorld, onde todos os fãs bombardearão o site do programa e o twitter de Ron com a mesma pergunta: 



Os fãs do TLC querem saber qual sua visão e o que você estará acrescentando ao novo álbum do TLC? O que você pode falar sobre a música que você tem escutado dessa produção até o momento? Obrigado! - Os Fãs do TLC"
art by Cybertlcworld
 Se você também quer participar da campanha para que o Ron revele mais detalhes sobre essa nova era do TLC copie e cole a pergunta abaixo no site Renmanmb, acesse o site preencha o espaço que pede seu nome e e-mail e cole a pergunta co espaço "You question is"!
 
THE TLC FANS WANT TO KNOW YOUR VISION AND WHAT YOU ARE BRINGING TO THE NEW TLC ALBUM.
WHAT CAN YOU TELL US ABOUT THE MUSIC YOU’VE HEARD SO FAR? THANK YOU! -THE TLC FANS"
 FONTE: CybertTLCworld

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga