All Saints Lançam "One Strike" e Revelam Capa e Tracklisting do Novo Álbum

All Saints Lançam "One Strike" e Revelam Capa e Tracklisting do Novo Álbum

E chegou hoje aos nossos ouvidos o single de retorno das All Saints, "One Strike" que veio para quebrar um jejum de 9 anos sem lançar uma música inédita e faz parte do primeiro álbum das meninas em 10 anos.
.






Apesar de trazer uma sonoridade mais pop com elementos eletrônicos "One Strike" soa 'fresh' e 'vintage', lembrando um pouco a sonoridade do trio Haim, ao mesmo tempo que não deixa de ter um pouco da influênia Black que predominou nas produções do grupo nos anos 90. A faixa foi escrita pela líder da banda e principal compositora do grupo, Shaznay Lewis, que já escreveu pra outros artistas como Little Mix, Stooshe, Westlife, etc... A produção ficou por conta do novato Hutch, que já é um queridinho da banda.

Não perca tempo e aperte o play nessa delicinha que foi lançada em UK há poucas horas!

Abaixo você confere a capa e 'tracklisting' completa de "Red Flag", quarto álbum de estúdio do quarteto. O disco chegará às lojas no dia 08 de Abril e já está em pré-venda no iTunes e na Amazon, fazendo sua reserva na pré-venda do iTunes você já garante de imediato o single "One Strike".



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga