Maxwell retorna com “Lake By The Ocean” e Revela Data de Lançamento do Novo Álbum






Maxwell está de volta e derrubando os forninhos!!!

Embora ele tenha nos torturado com promessas de um novo lançamento por quase 7 anos, finalmente Maxwell resolveu nos dar uma pequena amostra do que virá no sucessor do premiado e aclamado  BLACKsummers’night de 2009.

PARA A NOSSA ALEGRIA Maxwell finalmente cumpriu a promessa e estreou nesta noite seu novo single “Lake By The Ocean” .

Talvez essa que vos escreve, possa parecer “demasiadamente" empolgada, mas  te garanto que isso  fará sentido quando você apertar o play no novo single do “Divo Master”  do R&B e Neo Soul abaixo.


Não tem Spotify? Curta o Lyric Vídeo:


Como uma sequência perfeita do álbum  BLACKsummers’night, ele apresentou a canção pela primeira vez em um “Q&A” surpresa no Facebook, nos pegando jeito a com sua sensualidade lírica e vocal.

“A canção representa apaixonar-se após um período de experiências  muito difíceis na vidas e encontrar satisfação nas menores coisas ao lado das maiores coisas. Então, ser capaz de se contentar em um lago quando você tem um oceano inteiro perto de você é, para mim, o epítome da verdadeira felicidade. ”

O cantor falou ainda sobre sua carreira desde a sua estreia com o álbum Urban Hang Suite que completou 20 anos nesta semana e deu poucos detalhes do que terá em seu novo álbum, porém, foi generoso e revelou que  no mesmo dia de sua performance como Headline no Essence Festival,  o tão aguardado LP de mesmo nome BLACKsummers'night. chegará às lojas físicas e digitais.

- Sei que você deve estar se perguntando: E que dia é esse?!? Calma que eu já te conto. Primeiro pegue papel, caneta. celular, calendário, banner e o que você quiser que lá vai:


SEXTA-FEIRA, 01 DE JULHO DE 2016!!!!


“Lake By The Ocean”  está disponível no iTunes




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga