Escute o Álbum Perdido de Hip-Hop da Victoria Beckham


Damon Dash & Victoria Beckham

Depois do fim da saudosa girlband Spice Girls, Victoria Beckham obteve sucesso com o single "Out Of Your Mind", parceria com Dane Bowers (ex-Anothe Level) e os True Steppers, e lançou oficialmente em 2001 pela Virgin Records o seu autointitulado debute. Posteriormente Victoria gravou dois álbuns sob os cuidados de ninguém menos que Damon Dash, co-fundador da Roc-A-Fella Records, e chegou a ser garota propaganda da Roca Wear. 

De acordo com Damon, a gravadora de Victoria não gostou nem um pouco dela estar trabalhando com ele na época. Em 2003, ele declarou ao Evening Standard: "A gravadora de Victoria não está feliz com o fato dela ter vindo para Nova York trabalhar comigo, eles estão inventando histórias."

Eu ouvi uma história que Victoria estava se proclamando o Eminem feminino. Isso é idiotice. Ela nunca disse isso." - declarou Damon em 2003

Ambos os álbuns produzidos na época, acabaram sendo engavetados e a Pop Star resolveu abandonar sua carreira musical e dedicar-se ao mundo da moda, no qual vem se consagrando e construindo um verdadeiro império.

V.B para Roca Wear
Mas voltando para sua música e os seus dois álbuns não lançados, "Open Your Eyes" e "Come Together", o primeiro citado vazou completo anos atrás e soa finalizado e com uma mistura de faixas Pop/Dance e R&B bem produzidas, enquanto o "Come Together" soa mais urbano e ainda em fase de produção, algumas de suas demos chegaram a vazar há alguns anos atrás, mas só nas últimas semanas todas as demos do disco foram postadas no YouTube, possivelmente por um fã que comprou o cd demo no eBay.

"Come Together" ainda estava em fase de produção, portanto suas demos podem soar um tanto quanto "pobres", mas com certeza teríamos um excelente disco se este viesse a ser finalizado. Nele ela trabalhou com nomes de respeito no Hip-Hop como o rapper Ol' Dirty Bastard e a dupla M.O.P, além do já citado rapper/produtor Damon Dash. 
O álbum traz samples de "Lively Up Yourself" do Bob Marley em "DAT Simple", "Come Together" dos Beatles na faixa título do álbum, e "Freedom" do George Michael na também intitulada "Freedom". Mas os destaque ficam por conta de "Me And You This Time", "He's My Lover" e das baladinhas "Resentment" (regravada por Beyoncé em seu álbum "B'Day", onde a Bey,  curiosamente, se deu crédito mesmo sem ter mudado uma única linha da letra da música), "Valentine", a deliciosa "So Cold" e "Baby Boy (Hard Version)" que é na verdade uma demo não finalizada de seu melhor single solo "This Groove", que foi lançado oficialmente como single duplo a-side "Let Your Head Go/This Groove" em 2003 e alcançou a #3 posição nos charts. Abaixo o clipe de "Thi Groove"!

 

Agora chega de papo e aperta o play nas demos não finalizadas do "Come Together"!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga