Ouça "Galanga Livre", o Àlbum de Estreia de Rincon Sapiência

Rincon Sapiência lança o álbum, "Galanga Livre"

Esse é o primeiro álbum do rapper que iniciou carreira em 2000.




Após dezessete anos de carreira, e muitos hits que o colocaram na elite do Rap Nacional,   Rincon Sapiência,  finalmente lança o seu álbum de estreia Galanga Livre.

Tem capoeira, Blues, Coco, Tropicália, Trap, Afrobeat e até Rock and Roll, nas  13 faixas do LP, que ainda inclui os hits “Ponta de Lança (Verso Livre)”, “Ostentação à Pobreza”, “A Coisa Tá Preta” e “Meu Bloco”.

Além da produção e composições assinadas por ele mesmo, Rincon ainda contou com um time de peso, como Gambia Beats que produziu  a faixa “Amores às Escuras” e  o ícone da música negra brasileira William Magalhães - fundador da Banda Black Rio -  responsável pela  mixagem e direção musical do LP. 

Retratando sua essência numa mistura sonora perfeita de beats e rimas, o emecee da zona leste de São Paulo aborda nas 13 faixas do LP, os assuntos que afetam a maioria. Em tom crítico, seu protesto conscientizado exalta o empoderamento negro e nos leva em uma viagem  Brasil - África, em uma escala rítmica repleta de emoções, que nos asseguram que valeu a pena esperar tanto tempo para ouvir seu primeiro álbum..


Não acredita? Aperte o play e ouça Galanga Livre abaixo.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga