Maxwell Estreia o Novo Single “Shame”



Maxwell lançou sua nova música, “Shame”, a primeira faixa da parte final de sua trilogia blacksummers'NIGHT . O cantor soulful chama a canção “o início da conclusão”, falando da série álbum, que inclui 2016 blacksummers'night , seu primeiro álbum desde 2009 de blacksummers'night .


Na canção o cantor que está em turnê com a “50 Intimate Nights Live”  aborda um caso de amor com total transparência, à medida que ele procura construir uma confiança e paixão duradouras. "Você desbloqueia meu telefone e lê todas as mensagens", ele canta:


 “You were looking at my life from a distance / You were checking out the comments I was leaving / Had letters up subtracting numbers jumping to conclusions.” ( "Você estava olhando para a minha vida à distância / Você estava verificando os comentários que eu estava deixando / Tinha letras subtraindo números saltando para conclusões.")


“ ‘Shame’é uma música moderna de amor. Não apenas amor romântico, mas amor por si mesmo e pelos outros ”, diz Max em um comunicado com o lançamento. “A mídia social criou um mundo alternativo em que as pessoas assistem a tudo o que você faz, incluindo seus fracassos. Eles até mesmo sentem uma sensação de alegria em sua dor. Isso cria uma barreira para a intimidade real porque estamos preocupados com as aparências; com a medida do que a sociedade pensa que deveríamos ser, como devemos olhar, o que devemos ter e o que devemos aspirar. A música é sobre remover essa máscara de expectativa e deixar de lado a vergonha de ser real e vulnerável. A sombra da vergonha só pode ser quebrada quando nos desvelamos e reconhecemos que somos todos humanos - imperfeitos, ainda que perfeitos, quebrados e, ao mesmo tempo, mais fortes com cada obstáculo ”

Ouça:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga