VÍDEO: Tássia Reis – “Shonda”



Tássia Reis está de volta!!!

A multitalentosa compositora, cantora e rapper retorna com seu novo single “Shonda”. O lacre já começa no título e sua referência  à escritora e roteirista de Grey´s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder., Shonda Rhymes. Como se não bastasse, a Femcee do Rimas & Melodias mantém seu lugar de fala mesmo diante das adversidades e empodera-se para seguir em frente.

“Esse ano tem sido energeticamente difícil e estou revendo várias situações na minha vida. Algumas vezes a gente deixa passar uma coisa ou outra, mas fico muito indignada quando percebo que estou sendo subjugada.” disse ela. “Escrevi esse som sob esse sentimento, na tentativa de me jogar pra cima e lembrar as coisas incríveis que fiz e continuo fazendo. Quando ostento, estou apenas lembrando que batalhei por aquilo e que, apesar da sociedade não valorizar minhas vitórias, eu mesma valorizo” finalizou.

A faixa inspirada em nomes como Little Simz, IAMDDB e Cardi B,  tem produção de Willsbife, e chega acompanhada de videoclipe  gravado em Nova York e dirigido por Victoria Alba.

Assista:




Tássia Reis que lançou seu primeiro e aclamado álbum 'Outra Esfera' em 2016, gravou  Contramão com Pitty e Emmily Barreto,  a música "Xiu" para promover sua grife, além de seguir em turnê com o coletivo femiino de Rap e R&B  Rimas & Melodias, ao lado de  Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie,  Alt Niss, Tatiana Bispo, e a  deejay Mayra Maldjian.

Crédito/Foto: Júlio Limiro

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga