BET AWARDS 2019: Assista às performances de Mary J. Blige, Kirk Franklin, H.E.R.,Cardi B, Fantasia e muito mais!


Apresentado por Regina Hall ,  a maior premiação da cultura negra foi transmitido ao vivo neste domingo, 23 de junho, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia.


A Black Entertainment Television (BET) celebrou nesta noite de domingo (23) os melhores e destaques da comunidade afro-americana no esporte, música e cinema, , durante a 19ª edição do BET Awards.

A cerimônia entregou um show cheio de surpresas épicas e momentos emocionantes, como as homenagens  à cantora Mary J. Blige, o ator e diretor Tyler Perry, e ao rapper falecido recentemente   Nipsey Hussle.

O show de  abertura  ficou por conta de Cardi B, que ao lado do marido – o rapper Offset, que fizeram uma performance de  “Clout” e “Press” ao lado de dançarinos.  O Microsoft Theater veio à baixo quando a anfitriã da noite, Regina Hall deu oficialmente início à premiação ao recrutar os rappers  Sugar Bear  e a amiga Taraji P. Henson para cantar e dançar os clássicos  “Do You Know What Time It Is?”, “ Da Butt” e “Run Joe”!

Após apresentação de Fantasia com seu novo hit "Enough", a protegido de Raphael Saadiq - L
ucky Daye  com “Roll Some Mo”,  Cardi B recebeu o prêmio de Àlbum do Ano das mãos de  Anderson Paak.

Quem também tiveram a platéia aos seu pés foram Lizzo durante sua performance do hit “Truth Hurts”,  seguido de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus com “Old Town Road”, e City Girls & Lil Baby com “Act Up,” “Close Friends” & “Pure Cocaine”.

Um dos momentos mais comoventes durante o BET Awards deste ano, aconteceu quando The Exonerated Five, antes conhecido como Central Park Five, subiram ao palco.

As histórias de Korey Wise, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Antron McCray foram retratadas na aclamada série da Netflix, When They See Us , dirigida por Ava DuVernay .


“Cada um de nós teve nossa jornada individual na vida. Nós não sabíamos onde nossas viagens nos levariam ou como eles colidiriam com os outros. Eu não sabia que um dia me ligaria a esses homens pelo resto da minha vida ”, disseram os homens no palco para aplausos. “Mas sei que, ao contar a verdade, nossas vidas mudaram para sempre.”


E embora os homens estivessem lá para nos lembrar de suas histórias e entregar uma mensagem importante, eles também estavam lá para apresentar a apresentação de H.E.R., que eles disseram que também era “séria em contar sua verdade”.


A Rainha do Hip-Hop-Soul, Mary J Blige, recebeu o prêmio de  Lifetime Achievement pelo conjunto da sua obra das mãos de Rihanna que não economizou nos elogios ao ícone da música negra.

“Obrigado por ser você, para que pudéssemos nos sentir confortáveis ​​sendo nós mesmos”, disse Rihanna a Blige antes de um tributo em vídeo tocar em sua homenagem.

Mary então aceitou seu prêmio e  voltou ao palco para apresentar  um medley de  nove músicas com seus maiores hits, com abertura de Diddy ( Puff Daddy) e participações de  Lil Kim e Method Man

Como anunciado,  Nipsey Hussle recebeu postumamente o prêmio Humanitarian Award por sua contribuição na comunidade negra. Vindo apenas alguns meses após o assassinato do rapper em março , esse momento estava destinado a ser muito emocionante.

O prêmio foi apresentado pelo rapper TI, que chamou Hussle de "um verdadeiro rei" antes de um vídeo em homenagem à tudo o que o rapper fez pela sua comunidade.

A família de Hussle aceitou o prêmio em seu nome, incluindo sua parceira, a atriz Lauren London; seu filho Kross Asghedom; sua mãe, Angelique Smith, e seu pai, Dawit Asghedom.

“Eu só quero agradecer a vocês por todo o amor e apoio, e a maratona continua novamente”, disse Lauren

Sua mãe então recontou os eventos emocionantes que ocorreram no dia da morte de seu filho e a espiritualidade por trás deles.

O discurso de aceitação foi seguido por uma performance de John Legend, DJ Khaled, YG, Mustard e Marsha Ambrosius que cantaram“Real Big”, “Last Time That I Checked” e “Higher”.

O BET Awards ainda teve performances de Migos & DJ Mustard; Kirk Franklin com Jonathan McReynolds, Erica Campbell & Kelly Price em“Love Theory”; DJ Khaled, Meek Mill & Jeremih que apresentaram “Weather The Storm” & “You Stay”.

O show de encerramento foi do veterano e N.o 1 da charts de R&B Adulto, Johnny Gill que cantou o hit "Before a Let Go" da banda Maze feat  Frankie Beverly recentemente regravado por Beyoncé.

Assista às performances abaixo e a premiação completa clicando AQUI (contém propaganda):




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga