CHAKA KHAN, ERIC BENET, KELLY PRICE EM TRIBUTO A TRAYVON MARTIN - SUPER LIFE

Nesta segunda à noite, Chaka Khan visitou o programa  Piers Morgan Show na CNN para discutir  sobre a morte trágica desnecessária de Trayvon Martin. A lenda do Soul estreou a nova música e vídeo de "Super Life", uma canção em  tributo a Trayvon, com participações de  Eric Benet, Kelly Price, V Bozeman, Luke James e mais, além de uma série de participações especiais de celebridades.

"A morte de Trayvon Martin foi um tiro ouvido ao redor do mundo. Celebridades têm o privilégio inacreditável ter uma público de seguidores. Temos explorado e aproveitado meios de comunicação para nossos próprios benefícios.  Agora é hora de explorar meios de comunicação em benefício da humanidade como um todo. Como fornecedores de conteúdo e mídia, precisamos usar nossas vozes para parar a injustiça no local de nossas origem. Por favor, siga a nossa campanha no Twitter usando a hashtag # fearkillsloveheals", disse a diva do Soul.
Trayvon Martin, foi assassinado em 26 de fevereiro, na Flórida - Miami, por um vigilante, que alegou legítima defesa, baseado na lei americana de que o indivíduo que sofrer ameaça de morte, pode matar. O garoto estava desarmado e segundo depoimentos o crime seria de racismo, o que gerou uma enorme manifestação e comoção nos Estados Unidos onde até o Presidente Obama, interviu, exigindo uma investigação minuciosa para desvendar esse mistério.  O Abaixo assinado já ultrapassou mais de 2 milhões de assinaturas para a prisão de George Zimmerman (quem deu o tiro letal). Nesta luta estão os pais de Martin, Martin Tracy e Sybrina Fulton, os líderes da luta pelos direitos civis Al Sharpton e Jesse Jackson e até Ray Lewis e Santonio Holmes, duas estrelas do esporte mais popular do país e os preferidos de Trayvon Martin no futebol americano. Enquanto no Brasil, músico é  descriminado e "taxado" de macaco, estudantes e trabalhadores assassinados, e atropelados por carros de luxos em alta velocidade, e  a nossa Presidenta, sequer faz um manifesto para rever as leis nesse nosso país que só funcionam para a minoria. 


Confira o vídeo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga