FÃS DE MARIAH CAREY PREPARAM FESTA PARA COMEMORAREM OS 42 ANOS DA CANTORA EM SÃO PAULO

Março é o Mês de aniversário de uma das maiores DIVAS da música de todos os tempos. No dia 27 de março, a cantora MARIAH CAREY irá completar seus 42 aninhos de vida, e com isso fãs e admiradores da cantora irão organizar uma grande festa no dia 31/03 (sábado) para comemorar mais uma primavera deste talento da música mundial.
O local escolhido para este grande evento foi o Hotel Cambridge, localizado no centro da cidade de São Paulo (próximo ao metrô Anhangabaú), é um dos locais mais badalados da noite paulistana, com uma capacidade para até 700 pessoas o hotel tem uma pista de dança com a mais moderna infra-estrutura em equipamentos de som e iluminação, mezanino, bar, recepção e chapelaria.

A festa contará com a presença dos Djs Glauber Monteiro e Berg Flores que são conhecidos por agitar a famosa “Adelaide A Festa”, além da presença como DJ convidado de Johnny Sesta, criador e idealizador do maior site relacionado a cantora Mariah Carey no Brasil, o MariahNow. Muita música POP, R&B e eletrônica irão agitar a pista, além de um Drink Especial no Bar em homenagem a aniversariante.

*Aniversariantes do mês de MARÇO entram VIP+CAMAROTE. 
É só mandarem suas listas para mariahpartybrasil@gmail.com com ANIVERSARIANTE NO ASSUNTO DO E.MAIL. 

 ** Os aniversariantes de MARÇO que mandarem suas listas para o e.mail ATÉ O DIA 29/03, ganharam um brinde na entrada da festa. Mas SOMENTE OS QUE MANDAREM SUAS LISTAS DE CONVIDADOS ATÉ O DIA 29/03.

*** Os aniversariantes devem mandar suas listas de convidados com ANIVERSARIANTE no assunto do e.mail, seu nome em primeiro lugar e abaixo o nome de todos os seus convidados. E pode inserir mais nomes na lista até o encerramento da lista (31/03 às 19h)

PREÇOS:

Até 1h: 
Lista (15,00 Entrada ou 35 Consumação) 
Porta (20,00 Entrada ou 45 Consumação) 

Após 1h: 
Lista (20,00 Entrada ou 45 Consumação) 
Porta (25,00 Entrada ou 55 Consumação) 
Camarote: (30 entrada ou 60 Consumação)


ENDEREÇO:

Hotel Cambridge - Espaço Salvador Dali 
Rua João Adolfo, 126 - Centro - SP (Próximo ao metrô Anhangabaú) 
Lista de desconto: mariahpartybrasil@gmail.com 

Apoio: Rolling Soul Brasil

CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga