HIP HOP NACIONAL LIDERA A LISTA DE ATRAÇÕES DO BACK2BLACK EM LONDRES

O Festival Back2Black, que já teve como atrações no Brasil: Erykah Badu, Prince e Chaka Khan, terá sua versão inglesa como parte da da programação paralela à Olimpíada de 2012, em Londres. Como já havíamos anunciado, Criolo é uma das atrações do evento que acontecerá entre 29 de junho e 1º de julho na Inglaterra, que terá quatro palcos, e receberão shows, conferências e mostras de arte contemporânea. 

E nesta quarta-feira foram anunciadas também as presenças de : Emicida, Marcelo D2, Mart'nalia, Flavio Renegado, Tono, Arnaldo Antunes com Edgar Scandurra, Luiz Melodia e Toumani Diabaté, entre outros  com abertura do grupo afro  Filhos de Ghandi, para representar o Brasil  em Old Billingsgate. É o Hip Hop Nacional dominando geral!

Gilberto Gil é o embaixador do festival e  comentou sobre a grande presença de rappers na programação. "O hip hop é uma linguagem que se universalizou. É forte na África, na Europa e no Brasil.".

Aqui no Brasil, o festival Back2Black acontece na Estação Leopoldina - Rio de Janeiro, nos dias 24, 25 e 26 de agosto e a programação ainda não foi divulgada.


Foto: Divulgação

CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga