MELANIE FIONA FALA SOBRE BET AWARDS E SE APRESENTA NO "106 & PARK"



Terça à noite, a cantora Melanie Fiona participou do programa "106 & Park" no canal de tv americano BET (Black Enterteniment Television).

O canal havia acabado de anunciar os nomeados para o BET Awards, considerado a mais importante premiação do mundo do entretenimento para a comunidade negra americana. E, dentre os nomes, Melanie Fiona está na categoria Melhor Artista Feminina. (Dá uma olhada na lista completa..!)

Melanie falou que essa é quinta nomeação, mas quando perguntada se ainda é emocionante ela responde:

"Ainda é emocionante. É um novo capítulo da minha vida, com o álbum 'The MF Life' e eu estou amando essa categoria. Estou amando estar com as pessoas dessa categoria. É uma honra!"

E, sobre ver seu nome dentre ao lado de nomes como Beyoncé, Mary J. Blige, ela diz que:

"É simplesmente uma honra enorme está em uma categoria com mulheres que realizaram tanto, que tem carreiras mais longas, vários álbuns...  São artistas que eu olho, que eu admiro. E,com esperanças, se eu tiver sorte, terei uma carreira tão bem sucedidas quanto as delas. Então é uma benção."

O apresentador, em seguida, questiona: "Qual o momento do BET Awards que foi de surreal para tão real?"

Ela conta que, na primeira vez que foi evento, pelas nomeações do seu primeiro álbum, ela reencontrou Drake depois de muito tempo. Eles participavam de um grupo musical juntos no começo da carreira em Toronto (ambos são canadenses). E concordaram que já que estavam haviam chegado até ali, demonstrando carinho, deveriam fazer música. A faixa "I Been that Girl" do super falado álbum da cantora é uma colaboração dos dois. É uma música tranquila. Vale a pena ouvir (clica aqui), tem o estilo de ambos.




Assista o video com a performance do hit "4 AM" e da entrevista:



Fonte: MelanieFionaWorld.com + ThisIsRNB.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga