DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO – A ARTE URBANA


A Arte Urbana é um longa-metragem documentário sobre o graffiti e sua relação direta com a arte, destacando como através dele diversos grupos e artistas hoje presentes na cena surgiram e foram reconhecidos pela mídia, indústria e diversos meios de comunicação em massa. O filme mostra diversos grupos e artistas que surgiram e conseguiram o reconhecimento da mídia, indústria e meios de comunicação.

"Percebemos que há um vazio quando se trata de documentário sobre a arte e o grafite. Desenvolvemos um completo e único material , servindo de referência para trabalhos e projetos futuros. Em termos de movimento urbano, visamos agregar valor para tal manifestação, temos como principal ponto de vista mostrar o grafite como arte, além de ouvir o que os artistas, representantes ativos do cenário atual, tem a dizer sobre isso", explicou o diretor Otávio Souza.
O documentário está previsto ainda pra 2012 e o projeto é idealizado pela Filmes do Bem e dirigido e produzido por Otávio Souza , Bruno Armelin e Marcel Costa.
Mas enquanto o filme não sai (estou ansiosa pra ver o resultado do filme), da uma conferida em algumas imagens e nos vídeos teasers abaixo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga