Jennifer Hudson participará da nova temporada de Smash

 Grammy, Oscar e um Globo de Ouro parecem não ser suficientes para a ex-American Idol. J.Hudson está escalada para a segunda temporada de Smash, o seriado musical que garantiu boas criticas em sua primeira temporada. Desta vez, chamou a estrela para participar de alguns episódios; O seriado que fala sobre os bastidores da broadaway baseado na história de vida de Marilyn, e com produção de Steven Spielberg, acabou de confirmar a grande novidade.


“Estamos entusiasmados em ter Jennifer na série”, diz Robert Greenblatt, presidente da NBC Entertainment. “A série é um grande palco para alguns dos melhores talentos musicais do meio e essa é uma descrição apropriada para Jennifer Hudson. Sua personagem representará alguém que alcançou seu sonho de chegar à Broadway mas que também pagou um preço por isso.”


O produtor executivo Steven Spielberg acrescenta, “Primeiro Dreamgirls, e agora Smash. Não tenho dúvidas de que Jennifer continuará a inspirar ainda mais o público responsável por nos dar uma segunda temporada na NBC. É maravilhoso estar reunido com ela novamente na DreamWorks Television e NBC.”

A segunda temporada tem previsão de estréia para ínicio de 2013, mas as gravações já estão irão começar esse mês.

E alguém ainda dúvida que será sucesso? =]

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga