TEASER: KAMAU, PROJOTA, FERNANDINHO BEAT BOX, TIO FRESH, SILVEIRA E MUITO MAIS NA NOVA TEMPORADA DE SORRYDRUMMER & FRIENDS


O baterista Sorrydrummer, que já foi noticia por aqui, quando o apresentamos como artista revelação da semana, divulgou o teaser da nova temporada de Sorrydrummer & Friends.  

Sob  direção de  Marcos Eiras e mixagem de Filiph Neo, essa Jam Session que iniciou lá na Galeria Olido, com a Central acústica e os eventos de Hop Hop há alguns anos, traz os amigos de longas datas do baterista e produtor musical, Sorrydrummer.

Com a participação de uma lista "singela" de amigos como: o  produtor, cantor e compositor Silvera;  Julio Mossil, o cantor e produtor Filiph Neo, Guilherme Scabin, o tecladista Herbert Medeiros, os rappers Projota e Kamau, a Mc Stefanie, o multi-instrumentista vocal e rapper Fernandinho Beat Box, Renan Samam, Dee, Karol de Souza, o veterano Tio Fresh e Max Musicalmente, o baterista traz canções inéditas e demonstra todo o seu amor ao Hip Hop Soul na segunda parte do projeto Sorry Drummer & Friends, Vol 2 que será lançado após a divulgação de seu  primeiro CD, com o mesmo título.

"Sem dúvida, foi muito empolgante gravar esse projeto, mesmo que, cansativo e com 10 horas de gravação", contou Sorry. "Nós estamos ansiosos para ver o resultado final deste encontro." disse o idealizador do projeto que ainda deu mais detalhes sobre a novidades que estão por vir" Eu estou em negociação com algumas gravadoras.E o primeiro vídeo de estréia será lançado ainda esse mês com a Mc Stefanie e o segundo  com Kamau" completou ele, que compartilhou também um vídeo raro de 2006 com o Projota, Kamau e Rashid na Galeria olido em São Paulo. Confira abaixo








"Teaser"




"Central Acústica - Raridade - 2006"



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga