A Rainha do Soul, Aretha Franklin exige: R-E-S-P-E-I-T-O!


Após especulações sobre os substitutos de J-Lo e Steven Tyler no American Idol, nomes como Mariah Carey, Beyoncé e Aretha Franklin foram citados como possibilidades e expectativas para juradas do programa.

De acordo com a essencealguns jornalistas americanos, "caíram matando" na diva do Soul - Aretha Franklin, dizendo que o jovens não sabem nada à seu respeito. "Se eles estão procurando um público mais jovem, há um monte de crianças lá fora (que) realmente não sabe quem é Aretha Franklin." disparou a apresentadora do Today, Kathie Lee Gifforde , enquanto o correspondente do canal E! Jason Kennedy disse que ela não gosta de voar e isso tornaria as audições pelo país difíceis.

A vencedora de 18 Grammys, não gostou nada dos comentários e mandou uma resposta por e-mail à mídia dizendo:
" Suas avaliações estão totalmente errado! Eu fui para a Califórnia a partir de Detroit quatro vezes este ano e na Flórida. Eu vou onde quer que eu escolher ir confortavelmente no meu ônibus personalizado.Além disso, o meu público e os fãs se estendem a idade de 8 a 90! E são multi-étnicos, e sou muito bem conhecida pelos adultos, crianças e adolescentes. Seus pais tocam a minha música e eu cuido da minha conta sempre que eu assino na linha pontilhada! Eles devem pesquisar sobre mim antes de falar" disparou a diva.

É isso aí, Diva, "bota pra quebrar" que você sim, é digna de todo: R-E-S-P-E-C-T!




Você acha que Aretha Franklin seria uma grande jurada no American Idol e/ou daria credibilidade ao programa?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga