PROGRAME-SE : PROJOTA, VANESSA JACKSON, BOURBON STREET FEST E MUITA BLACK MUSIC NA AGENDA DO FINAL DE SEMANA EM SÃO PAULO!





BLACK IN CONCERT


Vanessa Jackson, Bukassa, Thaíde, Ley e Luana Jones, são umas das atrações do "Black In Concert"  projeto da ABBM (Academia Brasileira de Black Music) que acontece neste, sábado, a partir das 22hs no no Espaço Hasbaya,  que fica ns Rua dos Franceses, 518 próximo ao metrô Brigadeiro  do Metrô em São Paulo.

Os Preços variam de 40 a 100 Reais.












HIP HOP SOLIDÁRIO

Todos os sábados acontece o RAP IN THA HOUSE LIVE no Centro de São Paulo, evento criado pelo DJ San Mix, voltado para a cultura Hip Hop em pró da comunidade. A entrada é franca , e tem como objetivo as doações de roupas e/ou alimentos não perecíveis que são destinados á entidades carentes.
Horário: das 13 às 17 Horas
Rua 24 de Maio, 36 - 1º Andar - Ao lado da Galeria do Rock,
Maiores informações:
Ligue: (11) 3331-3821
E-mail: djsanmix2010@gmail.com 









DOMINGO, É DIA DE HIP HOP!

Dia 19 de Agosto  é a vez de Projota fazer o lançamento de seu DVD "Realizando Sonhos", ao vivo e grátis, a partir das 16:00hs em frente o CCJ Cachoeirinha. O show contará com participações de Rashid, Flora Matos, Karol Conka, Kamau, Marechal,Emicida, Dj Cia, Dj Zala e Dj Caique.


Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso

O endereço é Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo. 

Telefone: (11) 3984-2466. 




BOURBON STREET FEST

Um dos maiores festivais de música negra americana no Brasil, o Bourbon Street Fest, chega à 10ª edição. Os shows que acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba desde o dia 10 de Agosto, está chegando ao fim traz os grandes nomes da black music. Confira a programação completa, e pra quem estiver em São Paulo no domingo, 19 de Agosto, o show é grátis à partir das 16 horas, no palco Bourbon On The Street, que é montado ao ar livre na rua dos Chanés, em Moema. O show terá apresentações de Bonerama – Brass (Funk/Rock), Henry Butler feat. Vasti Jackson ( Blues), Playing for Change (World Music) e Dwayne Dopsie The Zydeco Hellraisers (Zydeco).4 

 Visite o Site Oficial para Maiores Informações: 

 Rua dos Chanés, 127, Moema - Sul. Telefone: (11) 5095-6100

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga