Fim do Mistério! Alicia Keys explica porque nunca lançou o vídeo de 'Put It In A Love Song' com Beyoncé!


Desde fevereiro de 2009, que o Brasil se pergunta: Que diabos aconteceu com a filmagem de "Put It in a Love Songs" , vídeo de Alicia Keys com participação de Beyoncé, gravado no Rio de Janeiro?!? E com o anúncio da performance de Beyoncé no Black Ball, evento filantrópico promovido por Alicia, a cantora de Girl On Fire, enfim falou, em entrevista à Essence, sobre os mistérios por trás do não lançamento do vídeo tão aguardado, principalmente pelos fãs brasileiros.
Essence: Os Fãs  estão morrendo de vontade de saber o que aconteceu com as filmagens do vídeo de  "Put It In a Love Song" com Beyoncé? 
Keys: Ohhh cara! Vocês não vão me deixar em paz com isso! Algumas vezes as coisas criativas acontecem de forma ideal ( fazendo gesto de perfeição) E algumas vezes essas coisas nao saem tao perfeitas como gostariamos entao é melhor deixar para lá. Então, nós amamos a música, nos divertimos muito gravando o clipe.O que aconteceu é que a coisa toda, por algum motivo ou outro não terminaram da forma que gostaríamos então decidimos deixar pra lá. E foi isso o que aconteceu..
E foi isso! Ela não gostou do produto final. Então, enquanto aguardamos sua nova turnê com o lançamento de seu quinto álbum "Girl On Fire", em 27 de Novembro,  o que nos resta é assistir abaixo algumas imagens de sua passagem ultra-rápida pelas terras tupiniquins e sua entrevista à Oprah onde anunciou a estreia do vídeo que nunca aconteceu.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga